A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEISIEGEL, Celso de Rui. Visao historica da educacao de adultos no brasil. Educacao de Jovens e Adultos Trabalhadores em Debate. Tradução . Sao Paulo: Cedi, 1989. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
APA
Beisiegel, C. de R. (1989). Visao historica da educacao de adultos no brasil. In Educacao de Jovens e Adultos Trabalhadores em Debate. Sao Paulo: Cedi.
NLM
Beisiegel C de R. Visao historica da educacao de adultos no brasil. In: Educacao de Jovens e Adultos Trabalhadores em Debate. Sao Paulo: Cedi; 1989. [citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Beisiegel C de R. Visao historica da educacao de adultos no brasil. In: Educacao de Jovens e Adultos Trabalhadores em Debate. Sao Paulo: Cedi; 1989. [citado 2024 abr. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido et al. Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. . São Paulo: Olhar Periférico. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2008
APA
Pimenta, S. G., Penin, S., Beisiegel, C. de R., Abreu, A. A. de, & Hirano, S. (2008). Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. São Paulo: Olhar Periférico.
NLM
Pimenta SG, Penin S, Beisiegel C de R, Abreu AA de, Hirano S. Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Pimenta SG, Penin S, Beisiegel C de R, Abreu AA de, Hirano S. Vinte anos da criação das pró-reitorias da USP: depoimento dos pró-reitores. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPIGLIA, S S et al. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , p. 9-12. Acesso em: 30 abr. 2024.
APA
Campiglia, S. S., Landi, F. R., Pinto Filho, A. G., Oliveira, J. G. M., Silva, M. R., Setzer, V. W., et al. (1990). Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP, p. 9-12. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2024 abr. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). Campinas: Autores Associados. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2006
APA
Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. (2006). Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966).. Campinas: Autores Associados.
NLM
Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Uma pedagogia da participação popular. [Prefácio]. Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966). 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEISIEGEL, Celso de Rui. USP usa modelo de pré-escola que foi doado a Armênia. [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1989. , v. 26 no 1989. p. 8. Acesso em: 30 abr. 2024.
APA
Beisiegel, C. de R. (1989). USP usa modelo de pré-escola que foi doado a Armênia. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Beisiegel C de R. USP usa modelo de pré-escola que foi doado a Armênia. [Depoimento]. Jornal da USP. 1989 ;26 no 1989. p. 8[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Beisiegel C de R. USP usa modelo de pré-escola que foi doado a Armênia. [Depoimento]. Jornal da USP. 1989 ;26 no 1989. p. 8[citado 2024 abr. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEISIEGEL, Celso de Rui et al. Trincheira do ensino público. [Depoimento a F. Marques]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://74.125.45.104/search?q=cache:sfzfuR3H2CgJ:revistapesquisa.fapesp.br/index.php%3Fart%3D2625%26bd%3D1%26pg%3D1%26lg%3D+Trincheira+do+ensino+p%C3%BAblico&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2004
APA
Beisiegel, C. de R., Krasilchik, M., Carvalho, A. M. P. de, Spósito, M. P., & Bittencourt, C. M. F. (2004). Trincheira do ensino público. [Depoimento a F. Marques]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://74.125.45.104/search?q=cache:sfzfuR3H2CgJ:revistapesquisa.fapesp.br/index.php%3Fart%3D2625%26bd%3D1%26pg%3D1%26lg%3D+Trincheira+do+ensino+p%C3%BAblico&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1
NLM
Beisiegel C de R, Krasilchik M, Carvalho AMP de, Spósito MP, Bittencourt CMF. Trincheira do ensino público. [Depoimento a F. Marques] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2004 ; no 2004( 105): 56-61.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://74.125.45.104/search?q=cache:sfzfuR3H2CgJ:revistapesquisa.fapesp.br/index.php%3Fart%3D2625%26bd%3D1%26pg%3D1%26lg%3D+Trincheira+do+ensino+p%C3%BAblico&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1
Vancouver
Beisiegel C de R, Krasilchik M, Carvalho AMP de, Spósito MP, Bittencourt CMF. Trincheira do ensino público. [Depoimento a F. Marques] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2004 ; no 2004( 105): 56-61.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://74.125.45.104/search?q=cache:sfzfuR3H2CgJ:revistapesquisa.fapesp.br/index.php%3Fart%3D2625%26bd%3D1%26pg%3D1%26lg%3D+Trincheira+do+ensino+p%C3%BAblico&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARELARO, Lisete Regina Gomes e BEISIEGEL, Celso de Rui. Tomara que não seja utopia. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp813/pag03.htm. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2007
APA
Arelaro, L. R. G., & Beisiegel, C. de R. (2007). Tomara que não seja utopia. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp813/pag03.htm
NLM
Arelaro LRG, Beisiegel C de R. Tomara que não seja utopia. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;22 a 28 out. 2007. 3.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp813/pag03.htm
Vancouver
Arelaro LRG, Beisiegel C de R. Tomara que não seja utopia. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;22 a 28 out. 2007. 3.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp813/pag03.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHASSOT, Maria de Fátima. Timor Leste: língua, ideologia e representações. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 30 abr. 2024.
APA
Chassot, M. de F. (2004). Timor Leste: língua, ideologia e representações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Chassot M de F. Timor Leste: língua, ideologia e representações. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Chassot M de F. Timor Leste: língua, ideologia e representações. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, Marília Pontes e SOUSA, Sandra Zákia Lian de Sousa. Revista brasileira de estudos pedagógicos. . Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2014
APA
Sposito, M. P., & Sousa, S. Z. L. de S. (2014). Revista brasileira de estudos pedagógicos. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Sposito MP, Sousa SZL de S. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Sposito MP, Sousa SZL de S. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Universitat Autônoma de Barcelona. Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2019
APA
Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. (2019). Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Universitat Autônoma de Barcelona. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
NLM
Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
Vancouver
Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Revista Internacional d' Humanitats. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2012
APA
Revista Internacional d' Humanitats. (2012). Revista Internacional d' Humanitats. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm
NLM
Revista Internacional d' Humanitats [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2012 ; 15( ja/abr. 2012):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm
Vancouver
Revista Internacional d' Humanitats [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2012 ; 15( ja/abr. 2012):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAUAND, Luiz Jean. Revista Internacional d' Humanitats. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2012
APA
Lauand, L. J. (2012). Revista Internacional d' Humanitats. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm
NLM
Lauand LJ. Revista Internacional d' Humanitats [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2012 ; 15( ja/abr. 2012):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm
Vancouver
Lauand LJ. Revista Internacional d' Humanitats [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2012 ; 15( ja/abr. 2012):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAUAND, Luiz Jean. Revista Internacional d' Humanitats. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2011
APA
Lauand, L. J. (2011). Revista Internacional d' Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Lauand LJ. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Lauand LJ. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2009
APA
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. (2009). Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos.. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2009 ; 90( ja/abr. 2009):[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2009 ; 90( ja/abr. 2009):[citado 2024 abr. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARELARO, Lisete Regina Gomes. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Brasília: Inep. Disponível em: http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B1FAD8E51-8151-4514-BF02-B275DF1FC87C%7D_Miolo%20Rbep%20219.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2007
APA
Arelaro, L. R. G. (2007). Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos.. Brasília: Inep. Recuperado de http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B1FAD8E51-8151-4514-BF02-B275DF1FC87C%7D_Miolo%20Rbep%20219.pdf
NLM
Arelaro LRG. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2007 ; 88( 219):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B1FAD8E51-8151-4514-BF02-B275DF1FC87C%7D_Miolo%20Rbep%20219.pdf
Vancouver
Arelaro LRG. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2007 ; 88( 219):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B1FAD8E51-8151-4514-BF02-B275DF1FC87C%7D_Miolo%20Rbep%20219.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Brasília: INEP. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2001
APA
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. (2001). Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Brasília: INEP.
NLM
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2001 ; 82( ja/dez. 2001):[citado 2024 abr. 30 ]
Vancouver
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2001 ; 82( ja/dez. 2001):[citado 2024 abr. 30 ]